Contagem regressiva para O CARNAVAL 2011 EM MAJOR SALES


Dois dias antecedem a maior festa popular do planeta, em Major Sales a expectativa são as melhores em torno do Maior Carnaval do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, refiro-me ao Major Folia – Carnaval de rua da cidade de Major Sales realizado pela Prefeitura Municipal, através da Prefeita Maria Elce.

A Praça de Eventos uma das maiores e mais bonitas do interior do Estado já está recebendo os retoques finais para receber os foliões. Banheiros fixos e químicos, praça de alimentação e estacionamento estão sendo rigorosamente organizados.

A grade de programação foi montada com bandas de destaque nas micaretas e carnavais pelo Brasil. Além de boas atrações toda a estrutura do carnaval foi melhorada e os foliões que visitarem Major Sales podem ter certeza: vão brincar o maior carnaval da região.

Segurança também é destaque no Major Folia, além da Policia Militar e Grupo Tático Operacional o evento contará também com segurança particular garantindo a ordem durante os dias de folia. Uma equipe de profissionais da saúde estará de plantão durante os quatro dias na praça de eventos para qualquer emergência.

Já é grande o fluxo de visitantes que chegam a Major Sales, principalmente de filhos ausentes, que vieram para brincar o carnaval.

Já podemos considerar que o Major Folia terá inicio nesta sexta com a GINCANA CONTRA A DENGUE que é realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde. A Gincana premiará o bloco carnavalesco da cidade de Major Sales que recolher maior quantidade de lixo (Criadouro do mosquito da dengue). A Gincana terá seu ponto principal ás 17:00 horas desta sexta-feira na Praça de Eventos com concentração dos blocos e população.

Mobilização de conscientização em favor da segurança no trânsito está sendo realizado para alertar motoristas e pedestres. Além de distribuição de preservativos para blocos e foliões.

Os blocos da cidade já estão todos organizados e fazem os retoques finais, todos prometem fazer um dos melhores e maiores MAJOR FOLIA de todos os tempos.

Com todos esses requisitos não nos resta dúvidas, carnaval 2011 o destino certo é Major Sales! Venha ser feliz na cidade da Cultura!

Por: Danilo Vidal.