Esquema de segurança já está definido para o Carnaval de Major Sales/RN; Cerca de 40 homens serão empregados no evento

A Polícia Militar de Major Sales, sob o Comando do 1º Sargento PM William Felix de Andrade com apoio da Prefeitura Municipal de Major Sales, bem como do Ten. Cel. Romualdo Borges de Farias, Comandante do 7º Batalhao, já está preparada e pronta para realizar o Policiamento durante o período Carnavalesco desta cidade.

O evento contará com cerca de 40 homens entre policiais militares e Segurança Civil, disponibilizados pelo comando do 7º BPM, Ten. Cel. Romualdo Borges Farias, entre eles duas guarnições do Grupo GTO (Grupo Tático Operacional) de Pau dos Ferros/RN, sob o Comando do Subtenente Francisco Sigma de Oliveira.

O Conselho Tutelar juntamente com os Agentes de Proteção a Criança a ao Adolescente irão trabalhar durante todo o período carnavalesco no sentido de garantir o Combate a Exploração Sexual, Drogas e Consumo de Bebidas Alcoólicas.



Informações Úteis:

Terá uma barraca da Secretaria da Saúde instalada nas proximidades da Praça de eventos, com quites de primeiros socorros e uma ambulância;

A Policia Militar terá uma base de apoio, logo na entrada que dar acesso a Praça de Eventos, então qualquer problema se dirija ao local.

Ocorrências Policiais:

Toda e qualquer prisão serão lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de Delito ou Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhado a Comarca de Luis Gomes/RN;

Os Autuados em Flagrantes de Delitos serão encaminhados a 4ª DRP de Pau dos Ferros/RN, onde permanecerão aguardando determinação da Justiça ou senão liberado mediante pagamento de fiança se for o caso;

Toda e qualquer Ocorrência com Criança ou adolescente será comunicado imediatamente ao Conselho Tutelar e a Família e conseqüentemente lavrado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência de Ato Infracional.

Atenção: carnaval não combina com violência, drogas e armas e sim com alegrias